Feliz aniversário amor!

Olá queridas, tudo bem?
Hoje meu post é para alguém muito especial que aniversário ontem dia 19.
O meu amor, o meu companheiro, o meu porto seguro, o meu marido.
Ele sempre fez surpresa comigo, mas minha timidez nunca permitiu que eu retribuísse isso.
Mas esse ano foi diferente.
Queria fazer algo pra ele que demonstrasse meu amor por ele, já são 15 aniversário juntos.Decidi fazer um vídeo e passar na igreja, lá sempre que alguém faz aniversário é homenageado por alguém, através do telão.
Ai fui eu preparar.
Vejam.
Ele não tinha desconfiado de nada.
Ele não aguentou chorou, tadinho,kkkk.
Esse hino tocou no nosso casamento.
Depois que o vídeo passou ler alguma coisa que escrevi pra ele.
Tentar explicar nosso amor é quase impossível,
Mas tentei....
É como o encontro do rio no mar
Como o toque da chuva na terra seca
Como o sol em dias frios
Como um alívio em tempos de dor
Um sorriso recebido quando se está triste.
Humanamente falando, você é tudo que preciso para ser feliz.
FELIZ ANIVERSARIO AMOR



Meu baterista
 O pastor orando por ele.




Que o Senhor te abençoe grandemente amor.
Ah, teve unhas especiais para esse dia, mas é assunto para o próximo post
Beijos!.

Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo