Mulheres de alma curada

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo.
Filipenses 1:6

O motivo do post hoje é de agradecimento e também para compartilhar o que o Senhor tem feito em minha vida.
Então, tenho 35 anos casada há 12, uma filha de 9, até ai tudo benção.Mas sempre e sem motivo aparentemente uma mulher amarga, sem ânimo, motivação.Nada estava bom, sempre faltava algo.Colocava culpa no tal "temperamento melancólico",mas na verdade tinha uma alma doente, ferida; ferida por palavras, atos que aconteceram que depois talvez eu venha contar.Em meados de setembro desse ano,o Espírito Santo de tocou a cantar o dia todo o hino da Nívea Soares,  Me esvaziar,sabem o que aconteceram, começou ai minha  cura emocional.

Pesos foram caindo, perdão liberado.
Mas ainda faltava um perdão, e depois de mais alguns dias eu consegui liberar esse perdão.
E tem sido fácil? De forma  nenhuma, eu estava acostumada a absorver qualquer palavra que me feria, hoje não, as rejeito, sempre declarando o versículo acima citado.
O Senhor me fez de corpo, alma e e espirito. Meu espírito foi vivificado quando o aceitei, mas minha alma precisava ser curada.
Então, através dessa cura criei uma página no face Mulheres de alma curada.
Em 2 meses chegamos a 2000 curtidas, vidas sendo abençoadas, toda glória seja dada ao nome do Senhor.
Meu desejo é ser instrumento de Deus para outras vidas.
 O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos.
Is 61:1
A página tem um email: mulheresdealmacurada@gmail.com, caso queira entrar, pedir oração,contar seu testemunho.


Que o Senhor nos abençoe!!!

Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo