Jesus te convida ao arrependimento

Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de refrigério da parte do Senhor...
At 3:19-20
Precisamos reconhecer que há muitos pecados que necessitam ser confessados; pecados guardados à sete chaves,nos esquecemos que o Senhor nos esquadrinha Sl 139.
Confessar-arrependimento-perdão
Não pense que você é bom, pois Rm 3:10 diz: " Não há um justo, nem um sequer." Reconheça que é um pecador.A Bíblia diz que o verdadeiro arrependimento vai resultar em uma mudança de comportamento (Lc3-8-14).
Na minha opinião uma das mais linda história de arrependimento foi da de Davi, o Salmos 51 foi escrito depois que o profeta Natã falou com Davi a respeito do pecado que havia cometido com Bate Seba.
Temos urgência do arrependimento:
Isaías 55:6-7 :   Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
Romanos 2:4:Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?
Atos 17:30: Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam.
Arrepender ou perecer:
Parece dura essa palavra, mas para nós que temos a Cristo, é um presente. Fora do amor de Deus a única opção é perecer
Não perca tempo, se arrependa!
Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de refrigério da parte do Senhor...
At 3:19-20


Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo