Amada pelo Pai


Isaías Capítulo 27:3 
Eu, o SENHOR, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.

Paz do Senhor amados!
O post será pequeno, quero só compartilhar algo que me ocorreu essa manhã.
Muita gente vive atrás de revelação, de profecia.Não conheço outra fonte de revelação que não seja a própria palavra de Deus. Essa manhã tive um sonho ruim, levantei, orei e fui ler a palavra e veja o que Deus me deu essa manhã:
Eu, o SENHOR, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Isaias 27.3
Preciso de revelação maior?
Logo aquela inquietação passou, descansei nos braços do Pai!

Louvado seja Deus





Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo