Ouvindo um não.

"Um NÃO como resposta ao que você quer, é um SIM em outra direção"


Nunca foi fácil ouvir um não.
Logo na primeira infância começamos a nos familiarizar com essa palavrinha.Depois na adolescência a aceitação do não vai se complicando. Chegamos então a fase adulta, da "maturidade", algo muda? Não, mas aprendemos lidar com as negativas que tomamos.
E quando esse " não"  vem Deus? Ai dói, questionamos, não entendemos ou não queremos entender.
Como pais, quando dizemos um não a um filho, é porque sabemos que esse não resultará em um bem maior e melhor lá frente. Imagine isso com nosso Deus, Ele conhece o meu dia seguinte, o meu mês seguinte, o último dia da minha e da sua vida.
Todo não vem com um propósito, um livramento.
"Aceitar uma resposta negativa de Deus é sinal de humildade e reconhecimento de que estamos na dependência Daquele que nos criou, que conhece nosso passado, nosso futuro e nosso âmago bem mais que nós mesmos. Aceitar uma resposta negativa de Deus para qualquer área de nossa vida é ter maturidade espiritual." (Letícia Thompson)
Somos tremendamente abençoados por , mesmo quando Ele diz não às nossas orações. O não dele significa que no futuro ele tem algo melhor pra nós, mais do que estamos pedindo no presente.
O não dói, mas como um Pai amoroso, ele sempre sabe o que é melhor pra mim e pra você.
Apenas creia!



Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo