Eu me entreguei



Quando você compra uma casa você desejar utilizar todos os cômodos dela.
Todas as chaves que abrem as portas são sua.Você pagou por ela, tem o direito de derrubar paredes, abrir portas, abrir outras janelas, mudar a cor.
No momento em que aceitamos a Cristo como senhor e salvador, é o que acontece.
Fomos comprados por preço de sangue
Dificilmente deixamos o Senhor entrar em todos os cômodos da nossa vida.
Dizemos assim ao Senhor: "Olha Senhor, tudo em minha vida é teu, mas de minhas finanças cuido eu.Ou, olha Senhor esse quartinho ai da área sexual, precisa ficar trancado, tem coisas feias ai dentro melhor ficar fechado."
Sabe aquela área da nossa vida que mais temos problemas? Exatamente ali, o Senhor precisa entregar, precisamos entregar a ele essa chave.
Antes de conhecermos a Cristo,éramos morada do mal.
Cristo pagou um preço por nós que ninguém mais pagaria. Mesmo ele sendo o nosso Senhor, ele jamais arromba portas, você precisa entregar as chaves.
Agora, o nosso inimigo, esse sim arromba, basta uma brecha ele entra e faz morada. E ele sabe onde e quqal área da sua vida, o Senhor Jesus ainda não é senhor.
Ore e peça ao Senhor  que lhe mostre qual ou quais áreas da sua vida  precisam ser totalmente cuidadas por Ele.
Ele saberá onde precisa abrir portas,
Levantar  paredes
Se entregue totalmente.

Deus abençoe a sua vida.


Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo