Eu Escolhi Esperar

Quero falar hoje sobre uma mobilização no meio evangélico, o Eu Escolhi Esperar.
Criado pelo pastor Nélson Júnior. Ele aos 12 anos tomou a decisão de guardar-se para o casamento. Não somente o corpo, mas além do corpo o coração, seus sentimentos. Ele ão queria sofrer emocionalmente como a grande maioria dos jovens.
A campanha atua em duas áreas específicas: sexualidade e vida sentimental. Com o objetivo de encorajar, fortalecer e orientar adolescentes, jovens e pais sobre a necessidade de viver uma vida sexualmente pura e emocionalmente saudável, valorizando a importância de saber esperar o tempo certo, a pessoa certa de viverem a experiência nestas duas áreas da melhor maneira.
A campanha foi lançada em 2011 nas redes sociais, mais de 1 milhão de jovens já acompanham a campanha.

Meu testemunho com relação à espera.

Aos 12 anos aceitei ao Senhor Jesus como meu Senhor e Salvador, até ai tudo normal, namoradinhos de escola. Aos 15 me batizei e bem antes dessa campanha eu decidi esperar no Senhor pela pessoa certa.
Orava sempre pedindo um esposo, namoro se quisesse encontrava por mim mesma, mas esposo só o Senhor me daria a pessoa certa. Lembro-me de ter escrito uma carta a Deus, como queria a pessoa, lembro que especifiquei as qualidades que queria nele, até emprego, e acreditem a altura,kkk, rio porque não tinha noção de altura, quis um marido de 1,90, e eu só tenho 1,57. E assim veio, sob encomenda. Foram 3  anos de oração, e nesse tempo eu tentava me preservar emocionalmente, fácil não foi.
Mas uma coisa eu digo, fazer escolhas no Senhor, não há como dar errado. O resultado é o melhor possível.
Foram 3 anos de namoro e 12 anos de casados!

Algumas opiniões sobre EEE ( Eu escolhi esperar)

Na realidade eles estão entrando em uma área que hoje é uma das mais atacadas, covardemente por nosso inimigo.A melhor forma de ter um relacionamento e um casamento abençoado é partindo dessa escolha.
Ev. Fernando Machado Neto 34 anos.

Nosso corpo é templo do Espírito Santo e para ele fazer essa morada, é necessário estar com a casa em ordem.
Waldryano

Nossa vida é feita de escolhas e esta foi a melhor que eu já pude tomar.Esperar o que há de melhor de Deus pra minha vida.Não me arrependo de ter feito essa escolha, é o que Deus quer pra mim, o melhor da parte dele, então eu escolho esperar.
Ivoneide Souza 21 anos

Quer conhecer mais sobre a campanha?
Visite o siteEu Escolhi Esperar

Deus abençoe tuas escolhas

Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo