Projeto comunhão diária

A paz amados e queridos.
Andei desanimada em postar, mas tenho algo em meu coração e gostaria de compartilhar com vocês.
Projeto comunhão diária.
Todos conhecem e leem devocionais, mas senti em meu coração o desejo de criar o meu, em meu momento de oração com Deus.
Como já me conhecem, meus textos sempre pequenos, Deus fala de várias maneiras e formas a cada um.
Já alguns dias já venho postando, inclusive no meu face.
Vou compartilhar o de hoje com vocês.


Convite do Senhor pra você hoje:
Lucas 5.4 Vá para as águas profundas.
Jesus estava na praia e acredito que havia muitos barcos ali, mas ali avistou dois em especial, mas apenas um foi levado às águas profundas. Era nas águas profundas que estavam os peixes. Você é este barco, hoje Ele te convida a ir mais fundo no relacionamento com Ele, intimidade, santidade. Talvez você diga,mas já orei tanto e nada acontece, não há milagres.
Ele te escolheu, vá sem medo, e todos ficarão maravilhados em ver sua "pesca".

Apenas mergulhe completamente nesse relacionamento, talvez você esteja com águas nos pés, nos joelhos, e te convida, se jogue por completo
E as bençãos virá, mesmo que não haja peixes, mas te garanto sua intimidade com Ele será maior!

Deus abençoe tua vida.
Vanderleia Silva.

Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo