Vai amanhecer!

Eu estava acordado, antes do nascer do sol, clamando por socorro, aguardando uma palavra tua.
Sl 119.147
A pouco mais de um ano fizemos uma reforma no banheiro daqui de casa.Como tenho asma, durante o dia ficava fora por causa da poeira. À tarde, quando os pedreiros iam embora lavávamos tudo e então eu podia voltar,kk.
Em uma madrugada dessas, acordei com muita falta de ar, os pulmões doíam ao respirar.Era um cheiro tão forte de cimento.Não havia nada que eu pudesse fazer, tomei os remédios, clamei ao Senhor, abri a porta e me sentei na varanda esperando o amanhecer.
Tinha total certeza que amanheceria. Eu sabia que assim que amanhecesse aquela aflição passaria.
Quantas vezes passamos por noites longas, com preocupações, lutas. 
Talvez você esteja literalmente em uma dessas noites em sua vida, já lhe falta o ar, as forças, o ânimo.
Mas você precisa crer que irá amanhecer na sua vida. O Senhor é o Sol da justiça, Ele trará luz sobre tua vida (Malaquias 4:2).
A noite nos deixa inseguros, com medo, assim também os problemas. Te convido a se levantar, tomar seus medicamentos espirituais através da palavra e principalmente da oração, e esperes pois irá AMANHECER.

Algumas versões diferentes deste versículo.
"Antecipei-me a alvorada, e clamei e esperei em tua palavra" (Versão textual do expositor)
"Antecipo-me ao alvorecer do dia e clamo, na tua palavra espero cofiante" (Almeida Revista e Atualizada)
"Antecipei-me a alva da manhã e clamei; esperei na tua palavra."(Revista e Corrigida)
"Antes do nascer do sol, eu clamo pedindo ajuda, pois minha esperança está na tua promessa" (NTLH)
"Eu estava acordado, antes do nascer do sol, clamando por socorro, aguardando uma palavra tua.¨(Linguagem Contemporânea)

Deus te abençoe!

Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo