Preciso tocá-lo

Textos bíblicos: Mateus 9.20-22
                         Marcos 5.25-34
                         Lucas 8.43-48
Uma visão minha da história daquela mulher.

Por: Vanderleia Silva
Eu precisava tocá-lo.
Aquela manhã foi diferente, ouvi dizer que o Jesus que curava passaria por minha cidade, e essa poderia ser minha única e última chance de cura.
Conhece minha história?
Você que é mulher ou convive com uma deve imaginar o que passei.
Há 12 anos tenho hemorragia, já gastei tudo que tinha com médicos e nada.
Até encontrei alguns que realmente se interessavam pelo meu caso, mas na maioria apenas alguns interesseiros, pois sabiam que os recursos médicos da época não podia me ajudar.
Mas minha maior dor não era física, era a moral.
Estávamos debaixo da lei de Moisés, então eu era considerada impura (Lv 15.25).
Eu não tinha amigos, não pude me casar, ter filhos.
Inclusive minha própria família me discriminava, pois eram muito religiosos.
Mas eu precisava tocá-lo.
Logo que amanheceu meu coração ardeu em fé, já estava cansada, desanimada,fraca mesmo pela hemorragia.
A fraqueza física era tanta, mas decidi sair de casa, enfrentar o preconceito, a discriminação, a multidão.
Era tanta gente, muitos apenas curiosos para ver aquele que curava enfermos, expulsava demônios.
Eu não esperava o toque dele,mas sabia que ao menos tocar em suas vestes eu seria curada.
A fé gritava em mim.
Entrei em meio a multidão, Ele estava indo para a casa de Jairo pois sua filha estava enferma.
Consegui........
Consegui tocar em suas vestes,no mesmo instante senti o sangue parar de sair, estava curada!!!
Mas de repente Ele pára, e pergunta "quem me tocou?"
E agora?
Eu sendo uma mulher imunda, teria que dizer que eu o toquei.
Meu coração gelou, tive medo em me revelar.
Então eu disse:"Foi eu Senhor,quem te tocou".
Contei-lhe minha história, Ele não se constrangeu com minha impureza, seu amor estava acima da lei.
Como se não bastasse, além da cura física Ele curou a minha alma, quando me disse:"Filha a tua fé te salvou".
Quanto tempo eu não ouvia uma palavra de carinho e amor como aquela.
Sai dali curada da hemorragia, das minhas angústias, das mágoas.
Qual é a tua "enfermidade"?
Física?
Emocional?
As duas?
Toque em suas vestes,Ele jamais te desprezará.
Acredite no seu milagre, encare a multidão, toque-o com humildade e sem duvidar, pois sem fé é impossível agradar a Deus. (Hb 1.6)

Que Deus te abençoe!
Vanderleia Siva

Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo