Começando bem o seu dia

"Tomem tudo que o Senhor providenciou para vocês"
Ef 6.10 (Linguagem Contemporânea)



Por esses dias ganhei um devocional do meu esposo da autora Joyce Meyer, uma das minhas favoritas.
Mas ganhar um devocional a essa altura do ano? Sim, amo devocionais, ajudam na prática da leitura diária, ótima sugestão para meu aniversário, 02/9,kkkkkkk.

Mas então, estarei compartilhando alguns com vocês. O nome do livro é Começando bem o seu dia. Por sinal achei lindo o título.

Trouxe um para vocês, comece bem o seu dia com o Espírito Santo!

Confesse a provisão de Deus

"Tomem tudo que o Senhor providenciou para vocês"
Ef 6.10 (Linguagem Contemporânea)

Quando sua fé parece fraca, peça a Deus que lhe mostre como orar. A bíblia diz claramente em Judas 1.20-21  e em 1 Co 14.2-4 que, que quando você ora no Espírito Santo, é edificado ou seja, você edifica-se a si mesmo.
Orar no Espírito o levará a fazer progresso, e a orientação do Espírito o guardará e conservará cheio de expectativa e paciência, aguardando pela misericórdia de Deus para abençoar seu dia.
 Não há desculpas para alguém se afundar em dúvida e incredulidade quando Deus tem nos dado do seu próprio Espírito para nos encher de fé por meio da oração e do tempo passado na presença dele.
Hoje comece confessando o que você possui em Deus.
Declare que suas necessidades são supridas porque a palavra o diz:
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.(Fp 4.19)

Minha oração por você:


Pai em nome de Jesus eu oro por essa pessoa que lê este texto neste momento, independente do horário do dia que seja. Eu a coloca em tuas mãos e creio na tua providência do Senhor  pra vida dela.
Que o Senhor supra todas suas necessidades, que ela seja abençoada e cheia do teu Espírito Santo. Abençoa a sua família, guarda a entrada e a saída dela.
E que ela jamais duvide em seu coração da providência do Senhor sobre a vida dela. Amém!

Deus abençoe o teu dia

Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo