Ele veio para libertar os cativos


Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.
Lucas 19.10


salvação é um termo que genericamente se refere à libertação de um estado ou condição indesejável.




Quando falamos que alguém foi salvo, foi resgatado, logo entendemos que ele estava numa situação de risco. Espiritualmente todos correm perigo, enquanto não tomarem uma decisão de se entregarem sua vida  a Cristo pois só Ele pode te salvar.

Por que preciso de salvação?

Romanos 3.23 responde:pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus.
Fomos criados para ocuparmos o posto de filhos de Deus, mas o pecado nos tirou dessa condição, nos separou de Deus.

Estávamos separados de Deus.

Mas os vossos pecados fazem separação entre vós e vosso Deus. Isaías 59.2
Deus não pode suportar o pecado, pois a santidade de Deus não é somente um atributo seu, mas sim a sua natureza.

Eu ou você ou qualquer outra pessoa não poderíamos dar algo em troca da salvação.

1. Eu sou um pecador. Irremediavelmente perdido e humanamente nada posso fazer pela minha salvação. Somente Deus pode me salvar, pela Graça da Redenção que há em Cristo Jesus: Romanos 3.23-24.

2. O pecador está debaixo de condenação. Mas Cristo é a solução: Romanos 6.23.
3. Jesus Cristo pagou o preço. O sofrimento e morte do Cordeiro Imaculado para nos dar vida. 1 Pedro 3.18
4. Eu e você somos salvos quando cremos e confessamos que Jesus Cristo, o Filho de Deus Pai, morreu, foi sepultado, ressuscitou e vive como Senhor absoluto das nossas vidas.

Eu e você estaríamos condenados se não fosse o preço pago naquela cruz, estávamos separados de Deus pelo pecado. Cristo é a nossa ponte, caminho que nos leva de volta a Deus.


O preço já pago por mim e por você na cruz do Calvário por Jesus.

Ele era o único que poderia pagar esse preço
Somente Ele não tinha pecado.
Os nossos dias são maus, Cristo vem buscar a sua igreja.
Não perca tempo, aceite o sacrifício que já foi feito.

Já entregou sua vida a Cristo?

Ainda não?
Entregue!

Não perca tempo.


Outros dois amigos e irmãos blogueiros estão falando sobre o mesmo tema.

Leiam, clique na imagem e você irá para o blog deles.









Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo