Além da aparência

Graça e paz

Por Vanderleia Silva


Aparência.

Em tempos de redes sociais, a aparência é fundamental, certo? Errado
Essa exposição tão grande tem nos consumido, tirado nosso foco.
Nas redes sociais você vê todo mundo feliz, bem vestido, cabelos impecáveis, só ainda não sentimos os perfumes,kkkk.

Até que ponto isso tudo é real?

A palavra de Deus nos orienta a não nos conformar com este século, não se deixar moldar com os mesmos padrões.


Eu estava me deixando moldar por certas " formas". Aos poucos fui permitindo que minha aparência deveria ser como nas redes sociais, cabelo sempre escovado, cheguei a deixar de fazer muita coisa para não estragar a escova.


A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas.
Pelo contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranqüilo, o que é de grande valor para Deus. 1 Pe 3:3-4.

O espírito manso e tranquilo do qual Paulo fala é o ornamento da feminilidade.

Não permita você mulher cristã, uma nova criatura,  que sua aparência externa sobressaia à interna.
Eu e você somos muito mais do que os olhos do outro possa vê.
Fomos criadas para a glória do Pai.





Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo