Coragem

Olá amados!
Tudo bem? Hoje termino na página do face ===> Mulheres de alma curada, nosso devocional do mês de agosto: #31diasderestauração.
Louvado seja Deus pelo feedback positivo, tenho recebido emails, ,mensagens de mulheres que tem sido abençoadas com os meus pequenos textos. Sempre gostei de escrever poucas palavras mas que fossem a essência do meu momento.
Terminamos esse mês com a palavra coragem.
Se desejar ler e compartilhar os outros só entrar no link ai em cima.

Chegamos hoje ao fim dos 31 dias de restauração, e não podia terminar com uma palavra mais apropriada:coragem.
Neste mês falamos sobre vários motivos de restauração, pessoalmente me fez grandes mudanças. Mas se você tentou, e ainda não viu grandes ou mesmo pequenas mudanças, não desista.
Quando falo em coragem, é porque medos precisam ser encarados de frente. Nosso maior inimigo somos nós mesmos.
Não tenha medo de querer mudanças que poderão a vir a longo praz, não tenha medo de se expor ao Senhor, contando suas fragilidades, sua fraquezas, Ele te capacita a vencer.
Tenha coragem em alcançar sua cura emocional, restaurar seu casamento, melhorar seus relacionamentos familiares, coragem em renunciar sua vontades para agradar ao Senhor.
Armas para essa batalha nós temos, garantia de sermos mais vencedores já temos.
O que te falta?
Vamos á luta?

Oração: Obrigada Senhor, porque tenho garantias de sair mais que vencedora, tenho armas à minha disposição e tenho o general ao meu lado, que jamais me falte coragem. E se por algum momento eu querer desistir que o Senhor sussurre aos meus ouvidos as mesmas palavras que disse a Josué: "sê forte e corajosa".
Amém.
Que Deus abençoe o teu dia!

Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo