Restaurando a intimidade com Deus- 31 dias

A uma semana atrás, postei sobre Restauração, tendo como fundo a história de Neemias.
Leia mais aqui: Restauração.
Fiz uma enquete para saber o que mais precisava ser restaurado na vida dos cristãos.
Vejam o resultado:




Como dá pra ver, a maior necessidade na vida do cristão, é restaurar sua intimidade com o Senhor.
Precisamos ter um tempo de qualidade com o Senhor, um tempo de entrega mesmo.
Então vamos começar nosso agosto, e sair dele melhores?
Talvez nem todos os assuntos aqui tratados necessariamente serão o que você precisa ser restaurado, mas poderá ajudar a ajudar outros.
E não tenho pretensão alguma de mudar sua vida, quero apenas ser um vaso usado por Deus, para que através dessa leitura e do seu querer, o Espírito Santo faça a obra em você.Então vamos para nosso primeiro dia.





1º dia:Restaurando a  Intimidade com Deus


O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
Salmos 25:14




Adão e Eva viviam uma perfeita intimidade com Deus. Era Deus quem os procurava todas as tardes, pela viração do dia, até o pecado entrar.

O pecado entrou e desfez essa intimidade.
Ela só foi resgatada quando Cristo morreu naquela cruz por mim e por você.
Essa intimidade está a sua disposição, mas precisa de alguns passos seu para ser alcançada:
1º Afaste-se do pecado.
2º Leia a bíblia.
3º Ore.
A intimidade com o Senhor depende desses 3 passos, estão interligados.
Não como conhecer a Deus se não passarmos tempo com Ele.
Separe um momento do seu dia para esse "encontro" especial com Deus.
Ele deseja ser conhecido por você.

Oração: Pai eu oro para que a minha intimidade com o Senhor cresça, que o Senhor seja o centro da minha vida, que tudo que vier a me acontecer durante o dia eu veja tua mão, eu veja tua providência, teu cuidado. Que nosso relacionamento cresça a cada dia mais. Oro por aqueles que se encontram desanimados, que já não oram mais como antes, que não leem a bíblia como antes, que acham que tudo é normal. Restaura Senhor essa intimidade. Que possamos ficar alegres ao entrar em tua presença, conhecer os teus segredos. Eu oro em nome de Jesus.


Não é a religião que nos aproxima de Deus, mas a intimidade diária com Ele.

As postagens estarão na minha página do face:
https://www.facebook.com/mulheresdealmacurada









Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo