Em que seus olhos estão fixados?



Vanderléia Silva.

A vida hoje exige tudo pra ontem.
É uma correria, tudo parece voar, as horas parecem poucas para tanto trabalho.Não há tempo para a família, para conversas com os filhos, falta tempo para a oração, para a comunhão entre os cristãos.
Pode você talvez não concordar comigo, mas nessa correria toda estamos perdendo algo: nosso relacionamento com Deus. Falta tempo para Deus.
Andando pelas ruas, vemos pessoas  com seus fones de ouvido, apressadas. Não se cumprimentam mais, não se olham nos olhos.Sempre correndo atrás de objetivos, mais dinheiro, melhor emprego, sempre algo mais.
Nossos olhos se desviaram das coisas eternas e passamos a olhar só o material.
É como se, o eterno não fizesse tanta falta nos nossos dias.
“Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus.” (Colossenses 3.1-3)
Já percebeu que há momentos que em o medo, a ansiedade nos toma por inteiro? É porque deixamos de olhar para o alto, e ficamos deslumbrados nos problemas. Quando estamos olhando para algo fixamente, as outras coisas perdem a sua importância, o seu valor. 
Lembram-se da mulher que andou encurvada por 18 anos?
É assim que acontece quando fixamos nossos olhos nos problemas que teremos de enfrentar nessa terra, nas dificuldades que por certo nos apanhará. Fingir que nada nos atinge? Não!
Precisamos enfrentar as aflições deste mundo, mas com os olhos fixos em Cristo.
Outro exemplo, agora de olhos fixos no céu: Estevão.
Enquanto era apedrejado ele fixou os olhos no céu.Quando nossos olhos estão no Senhor, somos anestesiados para os ataques malignos contra nossa vida! 
Manter os olhos fixos em Cristo, ameniza as dores.
Em muitas situações que eu vive, depois eu me perguntava, como consegui passar por aquilo. Era os meus olhos, eles não estavam fixos nos problemas, nas dificuldades.
Não sei o que se passa com você, mas tire seus olhos do problema.
Tire seus olhos da crise, fixe-os em Cristo!

Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo