Sou mãe, sou mulher


Alguém perguntou a ela...
Você é uma mulher que trabalha ou é só "dona de casa"??
Ela respondeu: eu trabalho como esposa do lar, 24 horas por dia..
Eu sou mãe,
Eu sou mulher,
Eu sou filha,
Eu sou o despertador,
Eu sou a cozinheira,
Eu sou a empregada doméstica,
Eu sou a professora,
Eu sou o garçom,
Eu sou a babá,
Sou a enfermeira,
Eu sou uma trabalhadora braçal,
Eu sou a agente de segurança,
Eu sou a conselheira,
Eu sou o edredom,
Eu não tenho feriados,
Eu não tenho licença por doença,
Eu não tenho dia de folga,
Eu trabalho dia e noite,
Estou de plantão o tempo todo,
Não recebo salário e...
Ainda escuto a frase...
"Mas o que você faz o dia inteiro?"
Dedicado a todos as mulheres que dão suas vidas pelo bem estar de suas famílias.
Mulher é como sal.
Sua presença nunca é lembrada, mas sua ausência faz todas as coisas ficarem sem sabor!!!

Também sou aquela mulher de Provérbios 31.
Seu marido tem absoluta confiança nela e não precisa recorrer a outras mulheres para satisfazer-se. Também diz que ela só faz o bem e nunca o mal, não apenas esporadicamente, mas todos os dias de sua vida.
A mulher virtuosa cuida da sua língua. Ela não fofoca, mas se expressa com bondade. Seus próprios filhos a elogiam para os amigos, e seu marido a exalta perante os outros.

Pensamentos finais
Se você pudesse olhar de relance no espelho de Provérbios 31, como seria sua imagem? A única maneira de sermos verdadeiras mulheres virtuosas é conhecer o único e verdadeiro Deus, e a Jesus Cristo que foi enviado para ser o nosso Salvador. O amor de Deus é tão grande que concedeu-nos o Seu melhor. Entregou Seu único Filho para que não perecêssemos e, sim, tivéssemos vida eterna. Jesus Cristo nos amou tanto que deu Sua vida sobre a cruz por nossos pecados. Ele não somente morreu, mas Deus o ressuscitou dentre os mortos. E porque Ele vive você também pode viver eternamente.

Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo