Em obras



Filipenses 1.6 “Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completa-la até o Dia de Cristo Jesus.”.

O que isso quer dizer? Que o nosso Deus não é um Deus de obras incompletas. Além de criador, Ele completa ciclos, períodos e histórias. Ele é o dono do tempo!

Nós precisamos buscar ser firmes e fiéis o suficiente porque, se nós olharmos, espiritualmente, nossas vidas, veremos que algumas áreas possuem a famosa plaquinha 'Em Obras', mas isso não significa que elas estejam abandonadas.

O Senhor não é um Deus de promessas vazias. Nada vai ficar pela metade! Sua casa, sua família, seu ministério, suas amizades, seu casamento, seu trabalho e seus estudos estão incluídos no projeto.

Mesmo que você não enxergue, todos os dias, Ele edifica mais um tijolo na nossa obra, para que nós possamos viver, na plenitude, a nossa constituição.

Só que nós, muitas vezes, dominados pela ansiedade, acabamos estragando tudo! Com a nossa impulsividade, com as nossas escolhas precipitadas e com as nossas palavras duras, acabamos destruindo tudo, como se estivéssemos operando uma bola de demolição.

Mas, hoje, você vai agir diferente, vai cooperar, vai aprender a esperar e vai respeitar todos os processos!

Caminhe com o Senhor, em amor e alegria, saia do campo da escuridão, onde predominam o medo, a angústia e a dor.

Confie! Deus está agindo e ninguém poderá impedi-lo. Lembre-se: Ele é um Deus de obras completas e permanentes.


Bispa Fê Hernandes

Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo