Minha lista de nunca mais



Nunca mais direi "Eu não posso",

pois "Posso todas as coisas naquele

que me fortalece". Filipenses 4.13



Nunca mais alegarei falta de alguma

coisa, Pois o meu Deus suprirá todas

as minhas necessidades segundo a gloriosa

riqueza em Cristo Jesus. Filipenses 4.19



Nunca mais direi que tenho medo,

"Porque Deus não nos deu espírito

de timidez, mas de poder, de amor e

de moderação". 2 Timóteo 1.7



Nunca mais direi que tenho dúvidas

ou falta de fé, porque tenho um conceito

equilibrado, de acordo com "A medida da fé que

Deus repartiu pra cada um". Romanos 12.3



Nunca mais direi que sou fraco,

Porque "O Senhor é a força da minha vida".

Salmos 27.1

E "Mas o povo que conhece o seu Deus

retornará forte, e fará proezas". Daniel 11.32



Nunca mais direi que satanás tem poder

em minha vida, porque maior é o que está

em mim do que aquele que está no mundo. 1 João 4.4



Nunca mais direi que estou derrotado, porque

Deus sempre nos faz triunfar em Cristo. 2 Coríntios 2.14



Nunca mais direi que não tenho sabedoria,

pois sou de Deus, em Cristo, "O qual para nós foi feito

por Deus sabedoria [...]" 1Coríntios 1.30



Nunca mais direi que estou doente, pois

"Pelas suas pisaduras fomos sarados". Isaías 55.5

E Jesus "Tomou sobre si as nossas enfermidades e levou

as nossas doenças". Mateus 8.17



Nunca mais direi que estou preocupado

e frustrado, pois a Bíblia diz "Lançai sobre ele

toda a nossa ansiedade, porque ele tem cuidado

de vós". 1Pedro 5.7

Em cristo estou livre de cuidados!



Nunca mais direi que sou estrago pois "Onde está o espírito Santo do Senhor aí há liberdade". 2 Coríntios 3.17

Meu corpo é o templo do Espírito Santo!



Nunca mais direi que estou condenado, pois "Agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus". Romanos 8.1

Estou em Cristo, portanto estou livre de condenação.



Livro: Há poder em suas palavras
Autor: Don Gossett

Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo