Palavras que curam

Olá a todos, como estão?
Primeiro vim desejar uma semana abençoada a todos vocês em nome de Jesus.

Quando comecei a acompanhar as postagens da Bianca Toledo, as primeiras que assisti foram "Palavras que curam", que pra mim foram as mais belas. Uma pena que não deram continuidade.

Essa em especial foi marcante pra mim, e quero dividir com vocês.

Quem você pensa que é?
"Porque como imagina a sua alma, assim é." 
Provérbios 23:7a

Hoje eu quero te fazer uma pergunta: Quem você pensa que é?
Ao te fazer essa pergunta quero te levar a uma reflexão quanto aos pensamentos que você coleciona à respeito de si mesmo. Porque eu sei que aquilo que você pensa de si influencia diretamente as suas vontades, os seus sonhos, as suas perspectivas, as suas expectativas, as suas ações e, principalmente, as suas reações.
Eu sei te dizer: Aja como Cristo! Parece um desafio, mas reagir como Ele é um desafio muito maior. Normalmente conseguimos planejar para agir, mas para reagir não. Agimos como gostaríamos de ser, mas reagimos como de fato somos.
Hoje a minha oração é: Senhor, faz com que os meus pensamentos sejam mais altos, como os Teus pensamentos são a meu respeito. Para que as minhas reações sejam como as Tuas.
Deus quando te olha, não vê o que a vida te tornou. Quando Ele te olha Ele vê exatamente quem você é, porque Ele te formou. Ele te conhece desde o ventre da tua mãe. Nada que te fazem pode alterar a tua identidade celestial. Cristo sabia disso. Por isso eu imagino que Ele pensava:
" Eu posso andar mais uma milha! ...Eu sou o amor, NADA pode mudar isso! "
" Eu posso orar pelos que me fazem mal! ...Eu sou o amor, NADA pode mudar isso! "
" Eu posso abençoar os que me amaldiçoam! ...Eu sou o amor, NADA pode mudar isso! "

Hoje eu desejo para você um dia abençoado. Quero desejar bençãos para o que você pensa sobre si e para os planos que está fazendo. E eu peço a Deus que te ajude, assim como a mim. Para que as nossas reações sejam como as dEle.
Leitura Complementar:
" Filho meu, se o teu coração for sábio, alegrar-se-á também o meu; exultará o meu íntimo, quando os teus lábios falarem coisas retas. Não tenha em teu coração inveja dos pecadores; antes no temor do SENHOR perseverarás todo dia. Porque deveras haverá bom futuro; não será frustrada a tua esperança. Ouve, filho meu, e sê sábio; guia retamente o caminho do teu coração."
Provérbios 23: 15-19
Deus abençoe o seu dia!
Texto extraído do Livro Milagres Invisíveis de Bianca Toledo.

Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo