Meus devocionais

Começo hoje  Devocionais mulheres de alma curada- Palavras que curam.
Os textos serão meus, caso queira compartilhar fique a vontade,mas deixe os créditos.
Quando excepcionalmente não forem meus, terão os créditos do autor.
Estarei publicando todos os dias na nossa página do Facebook.

A imagem pode conter: flor

Começa pra mim.

”Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial que Deus nos chama a receber” (Fp 3.13-14).

Primeiro dia da semana, primeiro dia de um novo ano. Na mente parece que o velho ano já está longe, quando na verdade apenas 24 horas.
Eu particularmente não planejo grandes projetos, o novo se faz pra mim a cada manhã. Nesse ano que terminou o mês de agosto foi um mês de grandes viradas, poderia celebrar como o meu ano novo.
Mas enfim, tudo precisa de um começo.

Começa pra mim... Essa frase eu dizia muito quando era criança e estávamos na época da mexerica. Com as unhas curtas era muito ruim começar a tirar a casca dela, então eu sempre dizia pra minha mãe ou pro meu pai: começa pra mim.
Aí fui crescendo e aprendendo a começar.
Já parou pra pensar que no nosso início de caminhada cristã, sempre pedíamos ao Senhor uma orientação de como começar algo?
Mas fomos crescendo, passamos "começar" tudo, da nossa maneira, nosso jeito.
Quantos fins desnecessários vivemos, que poderiam ser evitados se tivéssemos pedido ao Pai que começasse por nós.
Quando erramos, podemos pedir perdão a Deus e ele nos ajudará a começar de novo, de maneira correta.
Isso não significa que tudo vai ficar bom de repente. Ainda temos de lidar com as consequências nessa vida. Mas essas escolhas erradas do passado não precisam destruir a vida toda. Deus ajuda a reconstruir a vida.
Vamos daqui pra frente pedir ao Pai: "Começa pra mim?"

Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo