Não faz sentido

Devocional Mulheres de alma curada
Palavras que curam
Léia Silva

Meu problema não faz sentido...


Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
2 Coríntios 4:17

Max Lucado em seu livro Soluções de Deus ele diz: "O que não me faz sentido nesta vida fará sentido na próxima(céu). Um belo exemplo é a vida no útero. O tempo no útero prepara o feto para a vida na terra. Algumas funções não foram usadas até que você nascesse. Você desenvolveu um nariz, mas ainda não respirava. Sua lingua, unhas e cabelos não serviam para nada no útero da sua mãe. mas você está contente por tê-los agora? Certos capítulos da nossa vida parecem tão sem sentido quanto as narinas do feto. E se esta terra for o útero? Sofrimento, solidão, enfermidades, mortes, tragédias, por mais severos que sejam, podem servir para nos preparar para o mundo vindouro?"


Minha opinião: Tudo que passamos nesta vida há um propósito, por pior que seja. 
Mas ai você pode estar se perguntando: que propósito há para uma mãe perder seu filho? Ao ver meu ente querido ser enterrado, ou ao viver a tragédia que vivi quando criança?
Eu não tenho respostas, mas minha fé me faz acreditar que sempre haverá um propósito para tudo.
Quando passarmos a enxergar com a perspectiva da eternidade, tudo terá valido a pena; pois são leves e momentâneos nossos sofrimentos.


Todos os dias você encontra um devocional em Mulheres de alma curada

Tecnologia do Blogger.

Rádios que ouço

Rádio Palavra de Vida - Rádio Evangélica que toca em seu coração WEB RÁDIO RGA

Participo